Mostrando postagens com marcador poesias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador poesias. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Poemas

"A importância da vida"


Na vida tudo se pode esperar,
Mas para esperar temos que ter a vida!

Na vida tudo temos,
mas o melhor é ter a vida

Tudo que temos,
Desde a chupeta de quando éramos bebê
Até ao nosso túmulo, de quando vamos morrer

De tudo que temos,
A coisa mais importante
É a vida!