"A importância da vida"
Na vida tudo se pode esperar,
Mas para esperar temos que ter a vida!
Na vida tudo temos,
mas o melhor é ter a vida
Tudo que temos,
Desde a chupeta de quando éramos bebê
Até ao nosso túmulo, de quando vamos morrer
De tudo que temos,
A coisa mais importante
É a vida!
Na vida tudo se pode esperar,
Mas para esperar temos que ter a vida!
Na vida tudo temos,
mas o melhor é ter a vida
Tudo que temos,
Desde a chupeta de quando éramos bebê
Até ao nosso túmulo, de quando vamos morrer
De tudo que temos,
A coisa mais importante
É a vida!